Download Grátis

terça-feira, março 22, 2011

Baixar Messenger Plus! Live 5 download

Se você já era fã do Messenger Plus!, vai adorar esta novidade: uma nova versão foi lançada, totalmente compatível com o MSN Messenger 2011.

O software está totalmente novo, com muitas funções que vão agradar a todos os usuários. A interface foi modernizada para deixar o seu desktop ainda mais bonito e moderno. Com o novo Messenger Plus! suas conversas nãos serão mais as mesmas!

Atenção durante a instalação

A instalação do programa ficou mais fácil e rápida. Porém, houve uma mudança na forma de oferecer o apoio aos patrocinadores. Agora, caso o usuário não queira instalar o patrocinador, ele tem que desmarcar a seleção “Instalar a barra de ferramentas Messenger Plus!”.


Se você optar por instalar a barra de ferramentas do Messenger Plus! Live, também estará concordando em adicionar adwares e outras ferramentas potencialmente maliciosas em seu computador. Isso inclui a alteração de sua página inicial e ferramenta de busca padrão.


Incremente a experiência nas conversas Registros online

Uma das novidades que mais chamam a atenção na nova versão do Messenger Plus! é o recurso de registros online. A nova função faz com que todos os históricos de conversas sejam armazenados em rede, permitindo que você acesse seus registros de qualquer parte do mundo.
Para isso é necessário um simples cadastro no MyPlus! para que seus dados sejam armazenados com segurança. Assim, em qualquer computador em que desejar que abrir o MSN, você passa a encontrar tudo do jeito que deixou da última vez. Basta clicar em “Criar registro online desta conversa” no menu do Messenger Plus!.

0 comentários:

Postar um comentário

Text Back Link ExchangeText Backlink ExchangesText Back Links ExchangeText Back Links ExchangesPing your blog, website, or RSS feed for FreeWho links to my website?

 

Download Grátis, Baixar Programas, Download Filmes, Download CDs, Revistas Grátis, Download Jogos